quinta-feira, 6 de julho de 2017

Quando eu compreendo e concordo com Cristiano

O rapaz é bem apessoado, tem graveto que nunca mais acaba (o que para algumas mulheres é o mais poderoso afrodisíaco), tem saúde, tem as mulheres que quiser......mas.....faz os filhos pro frasco.
Há quem ache que o faz porque não sabe o que fazer ao dinheiro, outros porque quer ser diferente, e muito se tem dito e escrito, só porque o menino de sua mãe "comprou" mais dois filhos (já tem uma bela ninhada).
Mas eu compreendo o bofe. É verdade que o faz porque tem dinheiro e porque se está cagando para o que os outros pensam do assunto, mas que ele tem um verdadeiro sentido de família, isso não se pode negar. E assim, fica só com os filhos e não tem de aturar as mães o resto da vida. Sim, porque mãe que fosse mãe de um filho dele, nunca, mas nunca mais o deixava em paz. Como estão a "fazer" um filho para pai "incógnito", porque claro que ele não vai pessoalmente levar o frasco , elas nem sabem para quem estão a "trabalhar".
Já agora, e apesar de não ser sua fã, desejo ao pai e aos meninos as maiores felicidades.
E por curiosidade, já pensaram que desta vez, como foram dois de uma barrigada só o preço deve ter sido o mesmo? Sairam dois pelo preço de um. Há que poupar, porque isto de sair da pobreza é uma coisa e a pobreza sair de nós é outra e bem diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário