quinta-feira, 5 de março de 2015

Carta ao Sr. Primeiro ministro

Querido primeiro ministro

Serve esta, para lhe transmitir um pouco de conforto e solidariedade, já que o menino, ultimamente, tem sido alvo de muitas incompreensões.
Invejosos, é o que é!!!!
Que o querido não pagou à segurança social!!!!!!!!!! Só se tomasse Memofante, o fôfo se iria lembrar de uma coisa dessas.
Então, quem é que anda sempre nas filas do desemprego, vai aos magotes aos hospitais públicos como se fossem a um concerto do Tony Carreira, ao médico de família e por aí fora??????
Os pindéricos que ganham o salário mínimo ou pouco mais, claro!!!!
E digo-lhe mais, cá pra mim, não fossem os seus assessores, ou lá o que eles são, o querido de certeza nem se tinha lembrado de pedir uma coisa dessas aos aos portugueses. Por causa desses mauzões, agora todos temos de pagar segurança social.
Ó filho, aqui só pra nós, tem pedido o recibo daquela casinha que arrenda no verão, na Manta Rota?
Se sim, ignore. Se não, passe a pedir.
É que se os galifões da oposição sabem, ainda lhe fazem a vidinha negra. Alem de que, ainda se pode habilitar a um carrito. Essa sim, uma brilhante ideia dessa cabecinha loira quase depenadita.
E um carro topo de gama, daqueles caros e potentes, que o menino gosta de nos ver bem montados, não é seu maroto?

Sem mais, beijinhos nessas bochechas rosadas, desta que descontou mais de vinte anos para a segurança social, e que, porque está há sete anos desempregada e sem perspetivas de arranjar trabalho até ao fim da vida, provavelmente nunca vai ter uma reforma.

Helena Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário